janeiro 07, 2011

Recomeçar

Você já ouviu o 'povo' falando que queria recomeçar algo? 

Certeza que sim. É o que mais se fala. Você  vai lá, se fode legal e começa a chorar, e mimimimi, dizendo que gostaria de recomeçar e fazer diferente. Só para penetrar o assunto em vocês, heheh, vou dar o meu ponto de vista. Óbvio.

Eu não gosto de pessoas que falam sobre recomeçar. Que fazem uma burrada, se arrependem e gritam a plenos pulmões que gostariam de recomeçar. Eu não gosto. Eu faço as minhas escolhas, eu planto meus frutos, e os como. Assim como vivo com o que escolho.

Se você pensa, você age, ou pelo menos, algumas pessoas são assim. Agir é correr riscos, aprender com eles, se foder com eles, viver com as conseqüencias deles. Isso é viver. Agora, você fazer algo e não gostar do final, tudo bem, é ok. Você pode muito bem tentar mudar isso, é o que todo mundo quer. Mas é o que todo mundo não faz. Ai ao invés de mudar, eles querem recomeçar. Viver toda aquela situação de merda novamente, se foder de novo para chegar no fim e falar "Eu recomecei".

Isso não é recomeçar, amigo. É ser estúpido. É gostar de sofrer. É como a DearCliche acabou de falar no twitter dela: Mais iniciativa, menos preguiça. Comece a reclamar menos, fazer mais. Simples assim. Falando em 'comece', eu odeio essa palavra. Simplesmente odeio. O meu português de carteirinha fica me enchendo falando que está faltando um ç ali.

Mas como Ç não é o assunto, voltarei. 

Não é recomeçar, meu bem, é mudar, é inovar. Um detalhe ou outro, mas nunca tudo, ou você estará batendo na mesma tecla, over and over again. Mas se você quer mudar, porra, muda! Não fica reclamando, vai lá e age, chuta o pau da barraca, deixa de ser um vagabundo. Faz algo com a sua vida. MAS AJA. Faça algo, mas não reclame. se não der certo. Se não deu, é porque não era para dar. 

Simples assim.

FALEI QUE IA FAZER ESSE BLOG DAR CERTO! Um post por dia, aê! 

2 comentários: