janeiro 06, 2011

Um blog novo

Sabe quando você está andando na rua, e aí uma loja bem colorida te chama a atenção? Geralmente são aquelas de bijouterias super bonitinhas. Você entra e fica maravilhosa com o que tem dentro e precisa comprar algo. Simplesmente precisa. E muito! Aí você compra, mas você nunca mais usa. 

Por quê?

Eu sei porque eu faço isso. Eu preciso comprar. Todo dia. Eu preciso gastar dinheiro (Mesmo o que eu não tenho). É como respirar. Eu preciso ganhar a notinha da máquininha para me sentir satisfeita comigo, mesmo que eu tenha comprado OB. Simples. Eu gosto de gastar. 

Mas esse não é o ponto aqui. O que eu quero dizer é: por que eu faço blogs? É quase o mesmo motivo. Mas a verdade é que eu não sei porque eu faço blogs. Eles duram uma semana, no máximo. Eu posto uma vez por mês e foda-se o resto. É bem assim. Eu gosto da sensação de criar algo, eu gosto do desafio dos códigos, ficar quebrando a cabeça. Querer jogar o PC pela janela quando algo dá errado e eu não consigo resolver. Eu gosto de desafios. 

Mas isso não quer dizer que eu não seja uma má perdedora. 

Porra, mano, eu sou. E muito. Por isso eu roubo.

Os meus irmãos simplesmente não jogam nada comigo porque eles sabem que no fim, eu só ganhei porque roubei.

Mas voltando... Blog. É, por que, Deus? Por que eu tenho que ser tão viciada nessa merda? Vai saber, efeito nicotina, acho. Adoro inventar nomes, títulos, urls. Eu gosto. Ah, e o título do blog? Post Mortem Blues? Quem leu o meu post no EuCoraçãoLivros vai entender, notícia Traduções e Adaptações. Principalmente no parágrafo sobre a  série Georgina Kincaid.Mas para os com preguiça, a tradução livre é: Depressão Pós-morte. 

E fica a dica do ano. 

Beijos.

Um comentário:

  1. Talvez seja o momento de criarem os "Viciados em Criar Blogs Anônimos", mas ok, já me acostumei com o fato de você criar mil blogs por mês e eu sempre vou a cada um de seus blogs, não é? Amigos são assim. Seguimos cegamente aqueles com quem compartilhamos uma amizade. Então cá estou eu novamente, Paadz. E foda-se o título do blog, não te chamarei de rattlesnake, u_u. q

    ResponderExcluir