junho 11, 2011

Eu não me importo ~ 1º #Hora da Indireta

Antes de algum cretino vier falar "Você tá há muito tempo sem postar", já deixo o meu sincero "Vai tomar no cu, é bem refrescante". 

Eu odeio cobranças. 

Odeio mesmo. A pessoa vem e fala "Ah, KD X coisa?" e eu fico "...". Ou então quando ficam me falando para fazer uma coisa que eu simplesmente não vou fazer por x motivos. No momento, três pessoas estão mais ou menos assim comigo. E sabe qual a melhor parte? São todos homens! 

Atualmente, ou pelo menos desde o dia em que eu nasci, só há um homem em que eu deva satisfações e ele é a porra do meu pai! Eu não devo nada pra homem nenhum e você está seriamente fodido se acha que eu tenho que me explicar ou dar satisfações do que faço/não faço para você. Eu devo isso para o meu pai porque, qual é, é o meu pai. Mas você, verme insignificante sem valor algum na minha vida, pode ir se foder porque eu não me mporto. 

E esse é o ponto: eu não me importo! Não tô nem aí se o mundo está acabando na sua terra, até fico feliz, manolo. São poucas as pessoas que valem algo pra mim e se eu ainda não deixei isso claro, que fique na lata: EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ E AS SUAS MERDAS.

Sempre tem um que vem e fala "Ai, como você é cria/Você não tem coração" e blá blá blá! Tomar no cu! Porra, sim, eu sou fria se isso é a sua definição, e não, eu tenho coração e o guardo para pessoas que me IMPORTAM. Puta que pariu, vai se foder, me enche o saco toda essa merda.

Eu vou deixar aqui umas regrinhas básicas sobre mim: 

  1. Eu posso contar em duas mãos as pessoas que realmente me importam. Se eu falo há pouco tempo com você, acredite, filho da puta, você não é uma delas. Eu posso gostar de você, até admirar, mas, porra, você não é o centro do meu universo. E sabe quem é? EU. 
  2. Algumas pessoas, muito afortunadas, são basicamente o que me obriga a viver. Dos que comentam aqui no blog, só duas são. 
  3. Eu não vou tentar te agradar, essa tarefa é sua. 
  4. Nunca, em hipótese alguma, espere algo de mim.
  5. E o grand finale: eu estou pouco me fodendo. 
Estamos claros? 

Eu sinceramente espero que todas as indiretas tenham sido entendidas. E vocês, srs., pensem, mas pensem muito bem antes de me cobrar novamente. Fica a dica.

4 comentários:

  1. Hum, bela indireta, mas se foi para mim nem cobrei nada heim, só tava perturbando como sempre faço!

    ResponderExcluir
  2. Ah... nunca fiquei tão feliz em ser uma little girl, HAHA

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, desculpa eu rir aqui mas, na boa Ren, vc é o máximo!!! Doida insana, é por isso que te amo... pq vc sabe odiar! Hehehehehehe

    ResponderExcluir