julho 29, 2011

Decepções e Você

Eu sei que há um tempão eu não apareço por aqui, mas o blog é meu e eu posto quando eu estiver afim porque, até onde eu me lembro, não assinei o contrato com o diabo - ainda. Sem reclamações, seu argumento é inválido. 

Acontece o seguinte: eu não me considero à prova de decepções. Quer dizer, não 100%. Eu lido melhor com elas do que várias pesssoas, sim, mas às vezes vem uma e POW fode todo o seu ano. Estou falando sério.

O que mais me decepciona? Fácil, pessoas que não conseguem ver que estão sofrendo por bobeira. Ou então pessoas que não sabem dizer não. Eu estou vendo uma amiga numa situação, e tá muito óbvio que o que ela está fazendo não está dando em nada. Quer dizer, ela tem ajuda para fazer algo que outras pessoas fazem sem ajuda alguma. E não está tendo todo o sucesso que essas pessoas sem ajuda tem. É triste ver algo assim.

Se eu estou limpando os móveis, e há uma mancha que não sai, é óbvio que eu irei molhar o pano com alguma coisa para poder tirá-la. Entende? Eu tento outra abordagem, e mesmo se eu não conseguir, eu vou procurar ajuda, mas se essa ajuda só piorar do que melhorar, eu não a usarei mais. 

Querida pessoa, a 'ajuda' que você está tendo não está melhorando nada, pior, está piorando. Me parte o coração ver você sofrer assim do que tomar uma iniciativa. 

Eu odeio fracos.

Um comentário:

  1. A Ren, quem não quer sair da foça, só merece merda mesmo né. UAHSUAHS

    ResponderExcluir