janeiro 29, 2011

Et tu, Uterus? ~ #1 Diário da Monstruação

Morte às vadias que não sentem cólica. 

TPM pode ser muito bem uma merda hormonal, claro, claro. Mas isso não quer dizer que não tenha um feto de alien te rasgando de dentro pra fora e você queira matar o primeiro filho da puta que te aparecer na frente usando... Amarelo!

Quando você está nesses dias as regras humanas não se aplicam mais. Elas não servem para merda alguma. Hahaha, eu matei um cara? Foda-se! É bem assim, dá para pensar na TPM como um demônio. O demônio da Ira. Não digo que não há outros, há sim, mas esse é o primeiro. Tudo. TUDO te irrita. O chiar de uma estação de rádio, o choro de bebê, a sua mãe falando, seu chefe, professor, cachorro, não importa, cada barulhinho insistente te irrita. Eu sou escritora, então na maioria das vezes o meu português é correto, e acabei de ler o período 'saímos para fora' num capítulo de uma história de uma menina aí. A minha reação? NÃO DÁ PARA SAIR PRA DENTRO, NÉ, FILHA DA PUTA? 

Entendeu? Depende de cada pessoa. Eu me irrito com pessoas e seus português de merda. Outras se irritam com latidos, etc. Eu também estou ouvindo a estática daquela merda de rádio para bebês, sabe? Um fica no quarto com ele e outro fica em outro lugar, para o caso do demônio começar a chorar, você ouvir e ir exorcisar. Descobriu qual é? Essa merda mesmo, está aqui, no meu ouvido, porque a porra da minha mãe não pode comprar um merda de beijamim para essa merda de casa já que todas as tomadas são 'novas' e não têm encaixe pro plug quadrado, só para o pino. 

Para quem é loiro e ainda não percebeu o meu ótimo humor, estou mais psicopata que o normal, mais anti-social, mais boca suja, mais realista/sincera e vou falar toda a merda que eu pensar. Foda-se se alguém ficar tristinho, eu tô com cólica! ENTENDEU? EU ESTOU COM CÓLICA. CÓ-LI-CA. TEM ALGO ME RASGANDO. Homicídio está parecendo brincadeira de criança. 

Se cólica e a ira não bastassem, vem o calor. Aaah, o calor! Tudo grudento, você toma cinco banhos por dia e ainda se sente no inferno, nem toda a coragem do mundo te faz sair enquanto houver sol. Ficar na frente do ventilador não ajuda nada porque no momento em que você sair de lá, o inferno cai em cima de você como óleo fervendo. 

Ó Deus, ter útero hoje em dia é pedir para se foder.

Há meninas que dizem que chocolate ajuda, por isso elas compram aquelas barras de cinco kg e detonam em um dia. Ajuda o caralho, porra. Você vai ficar GORDA, SUA GORDA. Você já está inchada, vai ficar mais ainda caso se entupa. Ficar parada na tua cama é muito bom. Muito mesmo. Você pega o seu MP3, escolhe um CD legal e ouve por um tempo. Ou também leia um livro. É sempre bom você ter uma bolsa de água quente disponível, sabe, se não for verão, claro. 

Se for verão, você tá ferrada, porque a única coisa saudável a se fazer nesses dias infernais é ficar congelada numa banheira, que você não tem. 

Voltando, às 16:36

Eu segui meu próprio conselho. Estou uma polegada melhor, tomei uma salicina que meu padrastro trouxe da Itália. É um remédio similar à aspirina. Vou ali comer um pedaço de chocolate e morrer feliz. Ainda esperando meu buscofem chegar e elevar a bandeira branca dentro do meu útero. Sinceramente, estou sentindo que ele está em guerra comigo.

18:11

Meu buscofem ainda não chegou... Vou parir coelhos.

18:40

Chegou e já tomei. Agora vou me deliciar com um pedaço do meu chocolate com café super divo. Super divo... Isso é  coisa da Pat. Enfm, até mais, vadias. Vejo vocês no próximo post.

5 comentários:

  1. OMG EU TENHO TANTO MEDO DA REN NESSAS HORAS. Amiga, faz assim, semana de TPM põe um aviso bem grande no orkut do tipo, REN BRAVA, SE AFASTE. Vai ser super divo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ri horrores... é ótimo rir da desgraça alheia... pq uma semana atrás era eu parindo cachorrinhos azuis...

    obs:. espero que a guria com péssimo português não seja eu, porque eu sou uma verdadeira assassina, mas normalmente é na parte da estrutura da palavra e não da frase, pleonasmo eu não to cometendo por enquanto!

    Vou rebloggar isso no Tumblr!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Buscofem é santo, cara
    (mas você ainda precisa suportar muita dor até ele fazer efeito)
    Parir coelhos foi ótimo! HUASHUASHUAHUUS
    :*

    ResponderExcluir
  4. AUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUHAS moorri idolatrando esse post *---*

    ResponderExcluir
  5. TPM é tenso e o pior para um homem seja amigo, namorado, irmão não é o compreender e sim o que esperar nunca se sabe quando ela vai chorar (algumas ficam sensiveis e choram por qualquer coisa) ou arremessar o primeiro objeto pontiagudo que encontrar em você.

    Bem verdadeiro o post!

    ResponderExcluir