outubro 22, 2011

Novidades ou não

Bem, olá. 

Sei que não passo aqui há um tempinho, mas vocês me perdoam se eu me perdoar. E para mim está tudo bem. Mas vamos contar as boas e as más: 

Eu publiquei um poema na antologia "Âmago" da Editora Regência. Publiquei não é o  termo certo e sim 'Paguei para estar ali'. Porque as antologias da Regência e Andross você envia o texto, eles aprovam (ou não), aí você assina um contrato e paga para eles o valor de x livros, que é a sua cota. E no lançamento você pega esses livros que você pagou e faz o que que quiser com eles. Mais adiante eu comento porque estou tão arrependida com essa publicação.
Bem, vamos comentar o que achei dessa publicação. 
Particularmente, eu estou decepcionada. Eu sei que é mais uma publicação para o meu currículo e etc, mas eu odiei o trabalho. Sei que a Regência é uma editora nova, mas, porra, né! A capa é horrível, a diagramação horrível, tudo é horrível! Ainda mais quando eu comparei com a antologia À Sombra do Corvo da Editora Estronho e Literata que o Danilo Barbosa, autor do Arma de Vingança, me presenteou. Me senti ofendida, ainda mais por ter pago duzentos e vinte reais nessa publicação. Já paguei mais caro na Andross, mas pelo menos, essa editora tem vários pontos fortes. 

Outra coisa que não gostei - e indiretamente foi minha culpa - é o fato de o revisor ter mudado o fim do meu poema, a sequência de palavras, e assim alterando o final, a ideia que era para ter passado. Infelizmente, eu perdi o prazo para alterar essa revisão, e o meu poema acabou ficando assim.

Fui uma das vencedoras do CLEC 2011, da editora Alcantis, e terei o meu conto Santuário publicado na antologia Equinócios de Amor. E de graça! 
 Alguns de vocês já devem ter lido este conto, pois ele foi postado no meu tumblr e no Nyah! Fanfiction. Eu fiquei super feliz por ter vencido e mais ainda por uma amiga minha também estar junto no mesmo barco. Se não me engano, serão catorze contos nesta antologia. Quando tiver mais informações, posto aqui.

Fiz aniversário! Completei 17 anos! hahahahahahahaha Mentira, não foi 17. 
 É, gentes, posso ser imortal, mas faço aniversário só para fazer a social com vocês reles mortais. 
Uma novidade sobre a minha mãe: O rosto dela está BEM melhor em comparação ao que estava na primeira semana. A boca está quase no lugar! 
Não é lindo?! Vocês não fazem idéia do quão feliz ela está. Ainda mais depois da fisioterapia que estava piorando a situação. Assim, a 'fisioterapeuta' colocava o negócio de choque no rosto dela e ligava a luz infra-vermelha no rosto dela, para esquentar, o que era um tremendo erro, já que a luz esquentava e o tempo não colaborava. Agora que ela mudou de fisioterapeuta, o progresso foi enorme em poucos dias!

E... Acho que só.
 Ah, tem template novo no blog, gostaram? Não esqueçam de comentar, caso se sintam com vontade e adicionar, sem pressão, o Meus Mortos no Skoob. E se quiserem me apoiar na publicação, coloquem o selinho ali na sidebar, no seu blog! Assim como a Van Bosso já fez, confira. Lembrando que ainda vou arrumar as páginas no blog, mas por enquanto é só isso.

Da sua diva e semeadora da discórdia preferida.

Um comentário:

  1. Quero colocar o selinho, tinha relacionado Eu <3 Livros no blogroll mas vcs terminaram y.y


    Pouha tu ficou mt puta com essa publicação né?
    mas pense pelo lado positivo, teu pen-drive! VC VAI TER ELE DE VOLTA!

    ResponderExcluir