Como alguns de vocês devem saber, eu era a responsável pelo blog da Editora Arielli.
Era não, ainda sou na verdade... Mas enfim, vou contar uma historinha para vocês, monstrengos. Era uma vez a Ren e a Ren estava numa conversa com a Nessie Araújo (É esse o nome dela?). A Nessie queria mudar o visual do blog e a Ren, como sabe fazer alguns truques na área,se ofereceu. Afinal, era um projeto dela com outra menina, a X, de mudar totalmente o visual da Editora Arielli (Que não existe!). Elas iam mudar o blog e o site. A X e a Ren começaram a fazer os ajustes e a Ren ficou responsável pelo blog já que a X não sabe mexer muito bem com isso.
Entenderam até aí a história da Ren? Não é difícil.
Aí a Ren ficou um tempão criando e criando a primeira versão para o blog dessa editora. Gastou tempo, muito tempo e deixou tudo como a Nessie queria. No fim, ela disponibilizou o theme no blog e todo mundo ficou sabendo. A Ren não gosta de se gabar, mas depois desse blog feito, ela conseguiu encomendas legais. Que pagavam.
Depois do blog feito, a Ren e a Nessie combinaram um valor para o pagamento, e esse valor foi R$200 reais.
Depois de um tempo, sem pagamento, a Ren ficou sabendo pelo amigo Y que tinha alguns erros no blog da editora, então, após mais algum tempo, ela resolveu falar com a Nessie e fez outro template para o blog. A Nessie concordou e pediu que a Ren dissesse um valor para que ela pudesse pagar o serviço e a Ren, como pessoa justa e de grande moral, resolveu não cobrar, já que esse era para substituir o antigo.
A Ren gostou tanto desse template. |
Ficou combinado que a Nesse só pagaria os R$200 reais para a Ren.
E a Nessie pediu a conta da Ren para poder depositar o valor estipulado, que seria feito o depósito no dia 8 de Abril, data em que ela receberia o salário do jornal (palavras dela). Mas então vieram as tormentas! As grandes e maldosas fofocas sobre a editora e a dona Nessie sumiu! Simplesmente sumiu do mapa, deixando todo o trabalho, o drama, a vergonha e o peso para aqueles que ficaram com ela durante todo esse tempo. Tudo isso ficou com a nossa heroína, a Ren, com a amiga X e outra amiga a Z. Elas aguentaram, sofreram perseguições, ofensas e até drama das vadias.
Foi triste, muito triste.
A Ren hoje está sem dinheiro. Ela, pobrezinha, não recebeu o pagamento! E olha, amigos, que hoje é dia 13 de maio! Um mês depois... Tsc, pobre Ren, tão desacreditada e resolveu responder. Teve um momento, durante esse sumiço que a dona Nessie teve, em que ela postou algo no blog da editora. Ela postou isso. E a Ren reparou que não teve um único comentário! O que era absurdamente estranho, já que todas as postagens do blog da editora tinham, no mínimo, uns 5 comentários. Então a Ren, como todo curioso gato, foi investigar e achou algo muito interessante. A Ren imagina que vocês sabem que a editora trocou muito de designers/capistas, e um deles, que vamos chamar de sr. S, postou dois comentários nessa postagem do blog da Arielli.
Duas postagens muito interessantes.
Uma cobrava um pagamento, que a Ren só imagina de que. Outro exigindo a tirada dos logos da editora, que foram feito pelo sr. S. A Ren ficou triste pelo sr. S e resolveu ajudá-lo nessa batalha contra o mal! Então ela, muito humildemente, removeu todo o conteúdo feito por ela e pelo sr. S no blog da Editora Arielli (Que não existe!). A Ren é ou não foda?
E aqui está o novo template do blog da Editora Arielli.
E aqui eu termino a história, meus monstrinhos. Espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo inferno.
PS: A Ren deseja que o sr. S fique satisfeito ao ter o seu desejo realizado. E também gostaria de saber se há mais alguém que quer algo seu retirado do blog dessa suposta editora, a heart-breaker Arielli.PSS: A Ren também gostaria de ressaltar que a editora Arielli não existe e nunca existiu. Os escritores que enviaram seus originais para a tal editora avaliar deveriam desencanar e buscar outras editoras que existam. A Ren também recomenda que os escritores que faziam parte da "Família Arielli" exijam os contratos, se por um acaso, encontrarem uma editora que queria publicar seus livros. E também gostaria de assumir todo o crédito pela exclusão da comunidade no orkut da "Editora", já que foi feita pela Ren e as srs. X e V. Trabalho que não é apreciado, deve ir para o lixo.