abril 27, 2011

Lésbicas, Bissexuais e Eu

Trolls da minha vida, como anda a falta de vida social? Twitter o dia inteiro? Spamwar?

Eu estou querendo uma postagem do tipo há algum tempo, mas eu sou muito errada para fazer coisas no prazo. Na verdade, eu sou bem fodida. O sentido para o 'fodida' fica a seu critério. O que tento dizer é: eu não sou a maior fã de datas e/ou prazos, me fodi muito no colégio por isso, perdi concursos literários e etc.

Mas vamos ao título da postagem. 

Ontem eu fiquei sabendo de algo muito curioso. Muito, muito curioso. Aparentemente, algumas pessoas estão me rotulando lésbica/bi por aí e dizendo que 'me pegaram' e que eu 'dei uns amassos' com essa pessoa. Claro que como toda pessoa com uma bad atitude e uma bad reputation, eu simplesmente adoraria dizer o nome da pessoa, mas por motivos éticos e profissionais, vamos manter isso de lado.

Você brincar de uma maneira não nociva com a sexualidade de alguém é aceitável, eu disse brincar e não nociva, foquem-se nisso. Com essa pessoa presente e num grupo de amigos íntimos seus e dessa pessoa. Isso é aceitável, brincadeira entre amigos que não fere nem magoa ninguém. 

Mas o que aconteceu comigo foi diferente. Não foi uma brincadeira e sim algo sério. Não sei se isso pode afetar a minha possível carreira como escritora ou não, mas se a fofoqueira mentirosa do inferno tivesse contado para mais pessoas, algo daria terrivelmente errado para mim. Sabe qual foi a impressão que eu tive? Ao falar que eu sou lésbica/bi e que nós transamos, essa pessoa tentou passar a imagem de que eu só consegui o que consegui pelo sexo. 

Sabe? Transar com o chefe? Isso. 

Foi essa a conclusão que eu cheguei, que eu transei com certa pessoa para ter algo. Que eu sou barata. 

Eu tenho duas opiniões sobre pessoas que vendem o corpo para conseguir dinheiro. Primeira: É uma profissão como qualquer outra, pessoas já fizeram pior para ter dinheiro, fica a dica. Segunda: Não é da sua conta. Se você quer tomar conta da vida dos outros, vá para os realities shows, lá tem tudo que você precisa e com pessoas mais gostosas. 

Eu e minha AMIGA. A M I G A.

Eu vou deixar claro que eu não transo por dinheiro. Não adianta me ligar, que não vai acontecer. Você pode conseguir coisa melhor, amor, é só procurar nos lugares certos. E claro que, se você ver/ler/ouvir alguma merda sobre eu ter transado com x pessoa para conseguir y coisa saiba que é mentira, as pessoas com quem eu transo, eu transo por prazer, não dinheiro e/ou favor. Eu não sou nem bonita nem magra o bastante para isso.

Essa pessoa fez algo tão foda ao ponto de que se vazasse acabava com a minha carreira e ainda diz que me ama. Imagino o que faria se não gostasse de mim. 

Aliás, eu entendo que se uma pessoa não te nota pelo TALENTO você a faz te reconhecer pela MÁ REPUTAÇÃO, mas isso é demais. Dica da Diva.

Um comentário:

  1. Te acho super linda nessa foto, okay? -q
    E manda todo mundo se f*der, você vai casar comigo e pronto u___ú

    ResponderExcluir