abril 10, 2011

Desastres ~ #1 Eu sou toda errada

Saudações aos unicórnios. Se você não é um, cai fora. Aqui é só elite unicorniana. 

Eu sou um desastre ambulante. As coisas não costumam funcionar direito perto de mim ou simplesmente funcionar. Simples e fácil assim. Às vezes é como se eu emitisse um pulso elétrico similar ao da bomba atômica, mas sem a grande destruição em massa. Eu sou meio que uma bomba sem o "kabum".

Já faz um tempo que eu queria criar essa categoria aqui no Post Mortem Blues, a Eu sou toda errada. Eu não gosto de enfatizar as minhas qualidades, já que o que realmente importa são os nossos defeitos. Na maioria das situações, você faz algo 'certo' e não é elogiado ou reconhecido. Mas se você 'erra', as pedras virão aos montes. É assim que é. Então eis o motivo para o "Eu sou toda errada", meus defeitos.

Mas voltando ao título: Eu sou um desastre. 

As coisas funcionam mal perto de mim, elas quebram, queimam. Alguém lembra do velho VHS? Então, a irmã da minha madrasta, a tia Rosa, tinha um. Eu queimei. Não sei como, mas eu consegui. Eu destrui o freezer da minha mãe uma vez. Ele se tornou inútil em apenas um minuto. Unicórnios, nunca tentem tirar algo grudado no gelo com um garfo. Você tende a acertar um ponto que não é para ser atingido e aí começar a vazar um gás bizarro e você se desesperar achando que é Monóxido de Carbono.

Eu também já consegui quebrar uma batedeira e um liquidificador. No mesmo dia. Na verdade, em menos de duas horas. Aliás, não foi bem quebrar, foi mais queimar mesmo. Sem chance de recuperação. 

Hoje eu meio que queimei algo muito importante aqui em casa: a banheira. Essa coisa foi caro, muito caro. E instalar também. Legal que quando ela ficou de putaria comigo, o computador e a minha linda TV também resolveram dar a bunda e tudo desligou. Tive cinco filhos na hora. Liguei para a @Mah_Sessa para saber o que fazer, né? 

Depois consegui ligar para minha mãe e fui ligar uma  chave do inferno no poste. Agora está tudo bem, estou banhada e com muito medo da porra da banheira. Mas é a vida, não? Você erra, erra, erra, erra, erra, erra, acerta e aprende a se virar. 

2 comentários:

  1. =O
    Ren... Você tem algum encosto, só pode!!!

    Vixe quanto azar! O máximo que eu fiz ( e olhe que foi durante uma semana, mais ou menos ) foi quebrar, minha cama, a jarra da cafeteira, meu dvd e o meu celular! '-'

    Yeah... isso é fichinha para seu "dom".

    KKK

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. E eu me achando um desastre por quebrar coisas eventualmente. Eu não machuco as coisas, elas me machucam. A quina das coisas vivem me agredindo, a porta segura a manga da minha camisa, o chão cria desníveis para eu cair. Acho que estou me fodendo mais, é.

    ResponderExcluir