março 13, 2011

Nós estamos todos bêbados ~ #1 Diário do Boteco

E aí, aberrações? 

Muita gente fala que beber uma taça de vinho por dia faz bem. Eu não sou a maior fã de vinho, mas tudo bem. Se é para beber, se joga. É assim. Vai lá e cai. Pronto.

O negócio é beber exageradamente. Se você quer, ótimo, problema seu. Se não, não me importa tampouco. O que eu estou querendo dizer é: eu bebo. Comecei com catorze anos, parei por um tempo e então voltei com tudo. Por que eu bebo? Eu gosto, me deixa feliz. Um pouco de vodka me deixa mais feliz do que uma boa notícia me deixaria. Eu me sinto bem. E ninguém pode me julgar. 

Todo mundo aqui fez algo 'fora do convencional' para ficar bem. Seja cigarros, álcool, sexo ou drogas. Todo mundo fez algo do tipo. você já transou com uma pessoa só porque podia? Só para aumentar o seu ego? Sim, certeza. Repito: todo mundo fez algo assim. Eu não me importo com o que você fez, o que me interessa é: valeu a pena? 

Eu passei os últimos três dias bebendo com a minha melhor amiga. Não vou entrar em muitos detalhes, principalmente os embaraçosos, mas aparentemente eu mandei mensagens para o meu psiquiatra (que eu não vejo há mais de um ano), para um ex-ficante dela e deus sabe para mais quem. E não, bão vou abrir a pasta de enviadas. Algumas coisas você precisa não saber.

Eu bebi, não me lembro de várias coisas, mas eu me diverti. Ponto. O que eu quero deixar em aberto antes de terminar esse post minúsculo é: Você fez a sua merda, você se divertiu. Valeu a pena? 

 Eu bebi, me diverti e tive uma ressaca que durou dias. Mas eu fiquei feliz! Eu nunca fico feliz. Eu posso ter momentos de alegria ou contentamento, mas felicidade é algo raro para mim. Eu não me importei se a minha cabeça parecia estar prestes a explodir, se eu queria chorar ao ouvir os barulhos dos ônibus nas ruas. Ou se meu estômago estivesse dando uma festa. Nada disso importou porque eu fiquei feliz.

Eu sempre peço para a felicidade me nocautear. Nesses dias, ela me deixou em coma.

Termino este post com a célebre frase de uma música do Matanza, uma banda muito foda que domina a minha vida:

Conseqüência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz.
 Words to live by, my friends.

Vejo vocês no bar mais próximo.

4 comentários:

  1. A gente além de ficar feliz, esquece de tudo. Parece que aquele momento é o que importa e não os problemas alheios! Vale a pena. Ôh se vale... x)

    ResponderExcluir
  2. Pam aqui? Que mundo pequeno HAHA Seja feliz, diva louca <3

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Eu aqui! \o/
    Vou sim ser feliz diwa! *--*

    ResponderExcluir
  4. As vezes a bebida nos serve como um salto para fora das nossas vidas, o ideal é tentar ser feliz, mesmo que não se consiga. E se o alcool é uma estrada para isso então embora digam que bebida e estrada não combinam, siga a estrada, mas vá a pé! :)

    ResponderExcluir