fevereiro 27, 2011

Insultos e Et tu, Uterus? #2 Diário da Monstruação

Como estão, quadrúpides? 

Você já leu essa frase em algum lugar? Ninguém pode fazer com que te sintas inferior sem o teu consentimento. Já deve ter lido, muitas pessoas costumam postá-las em algum lugar ou em twitters ligeiramente 'literários'. Enfim, você pode ter lido, tudo bem, mas você entendeu? 

Eu ofendo muita gente, sabendo elas ou não. Talvez até seja por esse meu complexo de superioridade, não sei, mas eu continuo ofendendo e sei que nunca vou parar. Eu não me importo se a pessoa que eu ofendi ficou chateada, com raiva ou para baixo, sinceramente não dou uma merda para isso. Estou pouco me fodendo, porque a minha intensão foi magoar. Eu quis ofender e insultar. Se eu posso ou não, é outra questão. A que importa é: você se sentiu inferior? 
Você ficou chateado? Quis me matar? 

Você ficou puta?

E sabe qual é a moral do insulto? É uma faca de duas pontas porque 1) Você ficou ofendido. O que leva à segunda ponta da faca 2) Se você se ofendeu, é porque voce mereceu o que foi dito. Entende? Essa é a regra dos insultos: te ofenderam? Ignore. Não conseguiu ignorar? Use-o como ferramenta para aprimorar. Não conseguiu usá-lo? Ria. Nâo conseguiu rir? Então você mereceu.

Uma pessoa costuma falar que eu só escrevo merda, que o meu pen-drive está cheio de merda, que eu nunca serei algo. Isso foi dito numa discurssão, se eu fosse uma pessoa ordinária, eu teria começado a chorar, a revidar, soltar argumentos inúteis numa tentativa desesperada de não deixar isso me abater, mas isso iria. Mas sabe o que eu fiz? Eu ri. Eu ri até lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu iria ignorar? Não, eu salvei isso, eu sempre me lembro de quando essa pessoa falou isso assim quando eu escrever algo e não me sentir bem em relação ao texto, eu lembre do que ela falou e melhore, pegue o meu texto e o reescreva até me deixar satisfeita. Mas eu me ofendi? Não, eu ri. Sabe por quê? 

Porque eu sou melhor que isso. 

Nos últimos dias, eu tenho estado doente por chocolate. Eu precisava comer, me entupir. Também estava com raiva de todo mundo na dashboard ou na minha timeline. Pessoas no orkut e gente do msn. Tudo estava me irritando. O fato do meu DVD não rodar nenhum filme, ou a Tv a cabo não passsar os filmes que eu queria assistir, a Fox não legendar Glee e soltar aquela merda, enfim, TUDO me irritava. Mas  hoje eu descobri o motivo.

Digam olá para o segundo diário da monstruação.

Hoje eu acordei parindo um T-Rex. Não um bebê T-Rex, mas um super desenvolvido. A sensação era de que ele estava usando aquelas unhas super bem feitas para me rasgar ao meio eee. Pronto, cólica. A vadia chegou, e me deixou puta por, no mínimo, duas horas. Esse é o motido para eu não ter postado isso antes, eu estava ocupada morrendo.

Tão ocupada morrendo que não tinha coragem de sair do sofá e ir procurar meu Deus pagão, o Buscofem, para dar um tiro na vadia. Mas aí ficou tudo bem porque eu comi uma panela de brigadeiro, almocei e tomei o remédio, comi mais brigadeiro e agora estou aqui, de bom humor e sem nenhum T-Rex.

Esse Diário da Monstruação não será tão interessante, já que eu não vou ofender ninguém nem xingar meio mundo. Mas é só o que tenho a dizer.

Então, adeus, monstros.

Esqueci, notaram o novo template do blogger? A imagem em si não foi difícil de fazer, o negócio foi salvar porque toda hora ela sumia do Photoshop. Enfim, ela foi a minha primeira tentativa de animação, então não encham. E aaah. Tenho duas coisas a falar sobre Vermilion.

1) O lançamento não é mais em Agosto, e sim em 23 de Outubro.

2) Faça o download do conto Corvos, da parte Lótus aqui.

3) Eu devo ter notícias da capa em breve, já que a responsável por ela é a gêmea, a Paula. Que na minha opnião é uma super designer.

5 comentários:

  1. Adoro esse tipo de postagem HAUAHAUHAUHAUAH. Acredito que você só se sente inferior quando não acredita em si mesmo, aí quando alguém aponta uma falha sua e a carapuça serve, você se deprime. Mas é claro que às vezes dá vontade de mandar certas pessoas irem se foder quando acham que podem tentar pisar em nós, mas ok =D

    ResponderExcluir
  2. pqp eu tomei um susto qndo a imagem abriu os olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    achei que tinha visto coisas,ficou fodinha assim hein
    mete medo! ta Diva cadáver extreme! aushauhsuahsuahs
    nem me fale de cólicas, eu morri o dia todo ontem hoje =/

    pS: Para mim se a carapuça serviu,encaixa, só se ofende quem quer. E mesmo que se sinta ofendido, bola para a frente. Agora se a vadia merecer é outra história =P uahsuahushas /#Parei!

    Chocolate santo Deus de todas as causas o/

    ResponderExcluir
  3. *Corvos é lindo, nunca li nada como Corvos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus. Eu ainda estou a rebolar de rir.
    e eu sou tão ignorante, que se não tivesses referido o template e tales. eu nem tinha dado conta que a imagem abre os olhos. :s é que é assim, como em tudo na vida, eu vou directa ao ponto e assim que (finalmente) o meu laptop (leeeerdo) abre a janela, eu desço directo a parte do texto. enfim. manias.

    ResponderExcluir