Antes de algum cretino vier falar "Você tá há muito tempo sem postar", já deixo o meu sincero "Vai tomar no cu, é bem refrescante".
Eu odeio cobranças.
Odeio mesmo. A pessoa vem e fala "Ah, KD X coisa?" e eu fico "...". Ou então quando ficam me falando para fazer uma coisa que eu simplesmente não vou fazer por x motivos. No momento, três pessoas estão mais ou menos assim comigo. E sabe qual a melhor parte? São todos homens!
Atualmente, ou pelo menos desde o dia em que eu nasci, só há um homem em que eu deva satisfações e ele é a porra do meu pai! Eu não devo nada pra homem nenhum e você está seriamente fodido se acha que eu tenho que me explicar ou dar satisfações do que faço/não faço para você. Eu devo isso para o meu pai porque, qual é, é o meu pai. Mas você, verme insignificante sem valor algum na minha vida, pode ir se foder porque eu não me mporto.
E esse é o ponto: eu não me importo! Não tô nem aí se o mundo está acabando na sua terra, até fico feliz, manolo. São poucas as pessoas que valem algo pra mim e se eu ainda não deixei isso claro, que fique na lata: EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ E AS SUAS MERDAS.
Sempre tem um que vem e fala "Ai, como você é cria/Você não tem coração" e blá blá blá! Tomar no cu! Porra, sim, eu sou fria se isso é a sua definição, e não, eu tenho coração e o guardo para pessoas que me IMPORTAM. Puta que pariu, vai se foder, me enche o saco toda essa merda.
Eu vou deixar aqui umas regrinhas básicas sobre mim:
- Eu posso contar em duas mãos as pessoas que realmente me importam. Se eu falo há pouco tempo com você, acredite, filho da puta, você não é uma delas. Eu posso gostar de você, até admirar, mas, porra, você não é o centro do meu universo. E sabe quem é? EU.
- Algumas pessoas, muito afortunadas, são basicamente o que me obriga a viver. Dos que comentam aqui no blog, só duas são.
- Eu não vou tentar te agradar, essa tarefa é sua.
- Nunca, em hipótese alguma, espere algo de mim.
- E o grand finale: eu estou pouco me fodendo.
Estamos claros?
Eu sinceramente espero que todas as indiretas tenham sido entendidas. E vocês, srs., pensem, mas pensem muito bem antes de me cobrar novamente. Fica a dica.